Chichi London – Halloween Pumpkin Hunt!

Gente, nem falarei mais sobre minha ausência… Realmente estou superatarefada na RL e o tempo que me sobra para SL, tenho dedicado ao meu grupo: Bonita Blog. Perdoem-me…

Quatro abóboras devem ser encontradas nos pisos 1, 2 e 3 da Chichi of London e são gratuitas!! Amei tuuuudo e agradeço muito à design Gaius Luminos, pelos presentões!

 

Pumpkin 01

Outfit – Chichi Pin Up Sailor – Halloween Hunt – Chichi of London! 

Cabelo – Chichi Clara Hair – Noir – Halloween Hunt – Chichi of London! 

Scarpins –Chichi WAAF Heels  – Halloween HuntChichi of London! 

Shape  (em todas as fotos) – Naya Shape – Free – Heartsick! 

Skin  (em todas as fotos) – Kym Fair Skin 4 – Grupo Tag – SS-Spearsong!

 

 

 

PUMPKIN 02

Outfit completo  e cigarrilha –Chichi Anji – Halloween Hunt – Chichi of London!

 

 

 

PUMPKIN 03

Outfit com Botas/Bracelete – Westside Girl – Halloween Hunt – Chichi of London!

 

 

 

PUMPKIN 4

 Outfit/Chapéu/SandáliaMeias – Chichi Jade Girl – Halloween Hunt – Chichi of London!

 

 

 

 Beijos e um ótimo domingo!

Obrigada por sua visita!

