Reasonable Desires Hunt!

Desta vez, vamos à hunt da Reasonable Desires!

Muita lingerie na loja principal e produtos dos designs locais! É claro, que eu não fiz a caçada toda… Quem me conhece sabe que tenho pregui… Mas, vale muito à pena fazê-la! Como o seu término será em 22 de fevereiro,  recuperarei o fôlego e voltarei!

Vale procurar em qualquer lugar do sim: Telhado, veículos, interior de lojas, ferrovia, etc. As caixas são pequeninas, o que me dá mais preguiça ainda! Rsrsrsrs…  Detalhe: Há 16 caixas na loja Reasonable Desires, aqui representado apenas pela sigla RD.

Eis os presentões que consegui por lá, incluindo poses das lojas, Estética, HopScotch  e Gesticulate! Meus agradecimentos aos designs participantes!

  

  

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

  

  

 

Já deu prá perceber o que a espera? Então, vai! Tem muita coisa ainda para ser encontrada! Beijos e boa sorte!

Obrigada por sua visita!

