VERO MODERO, uauuuuuu!

Oi! Veja que beleza de presentes de grupo, na VERO MODERO, além de objetos de caça! Outfit de calça/casaco/tênis unisex, camisa preta com estampas nas costas para homens (que ficou linda em mim!), tops, vestido um porta retrato e um vaso com bambus $lindinhos$!

Skin JENNA, presente para membros do grupo! Há também uma skin masculina. Se você nota a parte escura no decote, é pelo no tórax para homens, também presente de grupo! Ahhh! Também tem os cílios! O cabelo não é free e os brincos estão no post anterior.

Objeto de caça #94 da B&WH, com conjunto calça/top/cinto e o top estampado como presente de grupo(são várias cores).

Calça/Casaco/Jaqueta/Tênis, para ambos os sexos, como presente de grupo, com tag ativada! A jaqueta preta/capuz, é do objeto de caça da MHOII e camisa preta Happy, presente de grupo!

Detalhe da estampa das costas da camisa Happy e o tênis do outfit calça/casaco.

O vestido com belo decote e barra floral, é presente de grupo! 

E ainda lindos objetos decorativos: Vaso com bambu e porta-retrato!

Muito bom! Beijos e aproveite!

Postado em Sem categoria

4 comentários sobre “VERO MODERO, uauuuuuu!

      1. eu tb tenho meu blog.. no outro dia peguei um super lindo conjunto bem lindo, bom o nosso jeito falo do brasil e d+ kkkk
        qualquer coisa me fala te passo dicas.. sempre faço com as as amigas q tem blogs tb, bjus desde Paraguai

      2. Teteia, cadê o link do seu blog? Eu quero, eu queroooo! kkkkkk…. Fico no aguardo. Beijos!

Obrigada por sua visita!

