AnaLee Balut, parabéns!

Pois é… Sei que falar de AnaLee em meu blog, já é constante e para alguns repetitivo. Onwer da ALB DREAM FASHION , devo dizer-lhe que ela não é minha amiga, que praticamente não me conhece, já que nos falamos poucas vezes em sua loja, onde eu agradecia sua generosidade, expressando minha admiração pelo belo trabalho de designer e simpatia de pessoa que é. E estou em seu grupo, praticamente desde quando entrei em SL. Tempo suficiente  para conhecer e nutrir toda esta admiração, carinho e respeito, também pela pessoa. Mas, além de ter recebido mais um presente maravilhoso de seu grupo (LAMU GROUP), AnaLee aniversariou no dia 31 de Julho e, infelizmente, não pude logar e/ou postar….Com problemas no PC (Ainda não idenficados em sua totalidade), tenho logado pouco em SL e quando o faço, de maneira precária… Lamentei não poder participar da seção de fotos dos membros do grupo com suas criações, merecidamente em sua homenagem… Mas, muito mais para agradecer o presente, estou aqui para expressar minha profunda admiração e desejar a AnaLee,  saúde, paz e sucesso seja SL ou RL! Deus a proteja, ilumine e guarde, sempre!

Com a tag do grupo ativada (LAMU GROUP), pague 1L e obtenha este maravilhoso outfit, que inclui calçados, presente de grupo do mês de agosto! Infelizmente, os calçados não carregaram para mim em SL e após horas de espera, resolvi fotografá-lo, mesmo descalça… Tenho certeza, não diminui em nada o belo trabalho! Obrigada, Analee Balut!

Um ótimo dia para você! Beijos!

Obrigada por sua visita!

