Bella Vida Hunt! Uauuuu!

Caçada em Bella Vida é sinônimo de beleza, qualidade, elegância, glamour! O objeto de caça é um ovo dourado e sinceramente, não sei quantos deles existem por lá. Como sempre, trago os que me encontram… Rsrsrsrsrs. Veja um preview das belezuras que irão para o seu “bagunçário”! Algmas lojas, além do ovo, oferecem presentes; outras, só presentes. Eu, sinceramente, não aguento mais ver ovo na minha frente, seja lá a cor que tenha! Quem me conhece sabe que não sou fá de caçadas. Mas, estou feliz com o resultado desta caçada e só agradeço demais, a todos os designs participantes!

O traje da foto do meio é masculino. Mas nem dei bola prá isso… Rsrsrsrsrs

Beijos e boa sorte!

Obrigada por sua visita!

