O Pink Shirt Day, surgiu quando alunos de uma escola, em resposta ao constrangimento sofrido por um amigo que compareceu à mesma usando uma camisa rosa e recebeu toda a sorte de apelidos difamatórios, se uniram e vestiram a cor rosa, alguns dos pés à cabeça,  em protesto à violência sofrida pelo colega.  Naquele momento não imaginaram que o ato de tamanha grandeza, pudesse alcançar tal magninitude, a ponto de se tornar uma data de combate ao Bulling! O Bulling é exatamente essa violência sofrida pelas pessoas que são constrangidas por aqueles que se acham perfeitos, dentro do padrão criado por uma sociedade repressora, discriminatória, racista e que dita regras de acordo com sua conveniência. Normas, quando ditadas para o bem comum de um todo, são necessárias. Mas, a aparência, as escolhas e gostos, cor, raça, religião e classe social são individuais, algumas inerentes, e precisam ser respeitadas!

Aliados ao combate à crueldade do Bulling, muitos designs participam do evento, na tentativa de conscientizar a todos da necessidade ao combate ao assédio moral, homofobia e discriminação, solidarizando-se ao sofrimento do outro e massificando o protesto, com o uso da cor rosa! Aplausos e obrigada, Designs! Eis alguns exemplos:

Saris Creations, camiseta de presente para o grupo BONITA BLOG! Olhos da Hoot (não é free) e skin em edição especial da Chic.Inc, por L$10!

Na Duh, bota masculina em xadrez rosa por L$0, bota feminina por L$1 e calçado plataforma por L$0!

A BOOM, também com camisetas por L$0 e L$1, para ambos os sexos! A calcinha e o bracelete fazem parte do pacote da Hootonde você obtém uma casa de pássaros com poses, olhos, bracelete e a calcinha, por L$75.

Eis a casa de pássaros com cinco poses e o bracelete do pack da Hoot!

Outfit com  legging, pasties e túnica com um lado desnudo, por L$10, na Hasi’s!

Camisetas para ambos os sexos, por L$0, naA-BOMB! Eis a versão feminina!

Camisetas para ambos os sexos, da Trixxy’s, por L$0!

Na Chartreusia, camisetas para ambos os sexos, por L$0!

Recebido pelo subscribe em domicílio, a delicada skin em tom rosado da Sanu e o top listrado da PeppermintBlue!

E viva a diferença! Beijosssss!

Obrigada por sua visita!