Feliz Páscoa!

 
Jesus Cristo        

 wpe1.jpg (25964 bytes)

 

PÁSCOA

Ressureição de Cristo…

Há a necessidade de união. Por motivos vários, verdadeiros ou não, eis que surge a separação dos seres humanos. Parece haver uma seleção diária, onde alguns têm lugares reservados e outros, abandonados são.

Que diferença há? Todos são filhos de um só Criador e ELE está ressuscitado! Comemoremos então, numa grande festa onde os pratos principais a serem servidos sejam a solidariedade, amor e humanidade com fartura desmedida.

Onde na mesa, haja pratos em quantidade superior ao de pessoas presentes,  para que se possa alimentar ao irmão retardatário.

Onde com a quantidade de assentos esgotada, permita-se que o amigo fique ao seu lado. Onde a comunhão seja feita com canções de amor e louvor à Deus, em agradecimento à nossa existência. Onde, numa só voz, possamos orar e pedir perdão por nossas falhas…

Onde Jesus esteja sempre presente: Em cada gesto de amor, carinho, perdão, renúncia e reconhecimento. Onde se possa levar as mãos ao Céu e dizer: Muito Obrigado, Senhor!

Onde, num gesto de arrependimento, tão nobre aos olhos de Deus, possamos dar a mão à palmatória, reconhecendo nossos erros e pedindo perdão àqueles com os quais fomos tão injustos.

Onde reine toda a beleza do Ser, da compreensão, do amor, da justiça, da amizade e da humanidade!

Onde a ressureição do coração, da alma do homem, seja a realidade a ser vivida tão intensamente, que não haverá mais lugares para rancores, ressentimentos, diferenças e tão pouco desumanidade.

“Que a paz do Senhor esteja convosco!”

                                                               (Elma A. Santos)

Beijos,

Morena Mayo

Obrigada por sua visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s