Saris Creation’s!

É sempre um grande prazer apresentar criações brasileiras em meu Blog! Nacionalismo? Pode ser, pois amor ao meu país tenho de sobra. Mas, muito mais do que isso, minha satisfação está em ver meus compatriotas criando e não copiando, como infelizmente ganhou fama o brasileiro em SL. Não cabe aqui dizer se são perfeitas ou não, pois aos poucos vão aprendendo e aperfeiçoando suas criações, a ponto de serem competidores no mercado de designs. Assim acontece com todos os que tem força de vontade para aprender e evoluir na busca de seu objetivo!

Conheço Saris Saenz há bastante tempo e acompanhei a evolução de suas criações. Acompanhei sua vibração no nascimento dos primeiros modelos e fico muito feliz ao ver o seu crescimento!  Hoje, trago para vocês, muitos presentes contidos em objetos de caça, situados em sua loja, a Saris Creations! Hoje, ocupa seu espaço como design no universo da segunda vida, onde conta com a preciosa ajuda de seu companheiro Pasfute Bumbo, que é um ótimo construtor!! E por falar nisso, a ilha do casal está aberta aos visitantes! Tropical e repleta de animais, sempre foi um lugar aconchegante! Eu particularmente, sou apaixonada pela cadela Briska! Mas, agora, surge um amigo urso, com um abraço para lá de conquistador! Parabéns pela determinação, evolução e, principalmente, pela generosidade do casal! Obrigadão!

Vestido da Coleção Navy, no objeto de caça #37 da Enileda Hunt! Ah! Há presentes de grupo, frees, MMs e Luck chair, na loja pessoal!

Belo traje oriental no objeto de caça #61 da Nature’s Hunt! Acompanham o cinto e o bracelete!  Na foto, Briska, minha paixão antiga! Rsrsrsrsrs….

Uma belezura o traje medieval em vermelho, da Q4E #13, onde também tem uma camiseta masculina preta com símbolo oriental!

Vestido romântico, na cor lilás, no objeto de caça #43 da WGH!

Traje vintage, anos 70, no objeto de caça #27 da SLDSSH e a fofa da Briska, me acompanhando na sessão de fotos!!

Vestido, com necklace, presente exclusivo para o grupo BONITA BLOG! Obrigadão, em nome de todos, Saris!

Presente oferecido ao grupo FASHION TRENDS, por ocaisão do St.Patrick Day! Talvez ainda esteja nas notícias…

Eis alguns lançamentos (não são free) de Saris Saenz, já disponíveis na loja! Belos outfits e alguns, acompanham necklace. Particularmente, me apaixonei pela necklace que vem com o traje Tigresa (outfit que vem com o cinto em estampa de leopardo!! Amo bijoux! O conjunto vermelho vem com bijoux e sandália!

Por lá, encontrei alguns dos amigos da família. Briska foi uma das primeiras a chegar! São muitos, agora. Guri, o amigo urso super simpático e Briska, me recepcionaram, junto com Saris.

Muito bom relembrar os passeios na ilha de Saris e Pasfute! Saúde e sucesso, amigos! Beijos, pessoal!

Um comentário sobre “Saris Creation’s!

  1. Fico até emcionada com sua palavras, uma surpresa para mim, voce disse tudo e o mais importante, com sua sinceridade de sempre. Obrigada amiga. Que Deus ilumine a nós todos. Aproveitando “Feliz Páscoa”. beijos saris

Obrigada por sua visita!

