Oieee! Difícil… Muito difícil… Além dos problemas em SL, agora estou com problemas em abrir o Blog, pooooode?? Bem, mas aos trancos e barrancos, cá estou, com um inventário mais obeso do que nunca! Tenho tentado, gente, pode crer, mas pouco consigo fazer em prol da dieta do pobrezinho… Tenho enfrentado problemas de toda a sorte em SL! Se eu sumir, já sabem, explodi! Hahahahahaha!

Mas, enquanto isso… Vamos a reabertura da Kuri Style pois há frees e dollarbies em comemoração! Poses e vestuários, no piso inferior e primeiro mezanino. Frees e dollarbies antigos, também no local. Nos diversos mezaninos, promoções! Os vestidos fotografados, estão à L$2! Cabelos do pacotão de 14 da Magika, em vendor no chão.

Os vestidos marrom e com estampa de leopardo e a skin, em caixas de presentes espalhadas pela JE’ REPUBLIC, em sua maioria por L$0. Também por lá, no setor de freebies, o objeto de caça #44 da SAH, que traz um grande colar dourado! Cabelo loiro da Magika!

Antes tarde do que nunca, presente de grupo com tag ativada, o elegante casaco da AZUL! Vendor de frente à escada. A legging grafite faz parte do macacão do MM da NADAS! O cabelo, por L$1, entre os tantos oferecidos em caixas na barraquinha da SilkRoad, onde você aproveita e visita o Freebie Store da Peppermint Blue!

De volta há quase meio século na Enkything Shoes, uma grata surpresa: Uma sandália fofa, por L$0! O local ainda é o mesmo: vendor ao lado da escada. Se tiver tempo, vá ao piso superior onde funciona o Enky’s Dollar$tore, pois há centenas de ítens por L$1, em tudo o que você precisa.

Um show, o presente de grupo com tag ativada, na YourSkin&YourShape!

 

A JILL também com belos presentes para os membros do seu grupo. O vestido vem com um casaco, mas a coisa está tão difícil em SL para mim, que para editar levaria séculos, mas é lindo! Vestido, um pack com leggings e um conjunto com legging vermelha e top igual ao do vestido, são os presentes. Cabelo? Um dos 14 do pacotão da Magika!

O vestido roxo é uma das forma de uso do longo oferecido pela GIZ’z, por L$1.  Para os rapazes, também por L$1, outfit em vendor ao lado. Sobre o balcão, frees em short, regata e vestido. Pegue o balão na porta e vá voando para a área de descontos. Desligue antes, o seu AO.

Outfit em jeans, suéter e scarf, por L$1, na Paty! Vendor de frente para a entrada.

Mais um presentão de grupo da REVENGE, na INFO!

Meu muito obrigado a todos os designs e até uma outra hora, neste mesmo bat local! Beijos!

Obrigada por sua visita!