Egito! Maravilha Oriental!

Oi! Pois é, resolvi passear um pouco. Afinal, ninguém é de ferro e o leg não me deixa nem abrir o inventário! Ninguém merece…

Estive no Egito, onde conheci Ancient Egypt City. Lugar sossegado, de belas construções, onde a cultura é mantida em seus mínimos detalhes. Tenho particular fascínio por parte da cultura oriental e minha curiosidade não tem fim… Fazer o que… Bem, para fazer este passeio turístico, antes de mais nada, você precisa comprar um traje típico por L$25 (vestuário, cabelos, calçados e acessórios) e receber a tag de visitante. A partir daí, devidamente vestido de servo e com a tag, poderá passar pelo portal que está no local, com o devido aviso aos visitantes. Provavelmente, você será recepcionado por um atendente, que lhe dará as explicações necessárias. O portal é o objeto circular, na ilustração abaixo, que ao ser tocado, lhe dá as opções de destino e ganhará a cor azul a partir de sua escolha. É só viajar!  Ah! No andar superior funciona a loja, onde além de vestuários típicos, há belas jóias em promoção!

Partindo de minha opção inicial, encontrei o mercado local, onde pude fazer meus próprios potes de argila (você trabalha por 3 minutos e recebe o fruto de seu trabalho) e encontrei a estação onde você pode fazer um tour, pegando um camelo. Nada mais típico, adorei!

Bem, a partir daí, a curiosidade aumentou! Queria conhecer a cultura local, na realidade entender seus pormenores, mas querer um guia turístico é um pouco demais, não é? Rsrsrsrs… Um leg para acabar com a paciência da Morena, tornavam as coisas mais difíceis, mas nada que a curiosidade não vencesse. Encontrei monumentos, uma casa típica; pude observar de longe a vila residencial(o acesso só é permitido aos moradores), a escola, templos, a casa de banho e o bar muito aconchegante onde você relaxa, conversa com os amigos ou toca instrumentos… Amei!

 

Impressionante os detalhes e as magníficas texturas usadas na construção! Eu estava realmente extasiada com a beleza do local, quando vi a responsável por aquele belo trabalho: Teresa Ashby. É claro que eu não poderia guardar para mim aquela admiração e perder a oportunidade de parabenizá-la. Jamais! A arte é digna de apreciação e o artista de admiração e reconhecimento! Na realidade ela é a Rainha daquele belo reino, com faraós e servos! Visitei então, seu belo palácio, com texturas das mil e uma noites! Nada mais prazeroso do que encontrar o criador e a criatura, juntos. Embora eu não tenha obtido todas as informações de que necessitava, sua simpatia na recepção e algumas explicações me foram mais do que suficientes. Ela ainda tem muito trabalho pela frente… Imagine o que vem por aí…. Parabéns!

Nos despedimos e continuei com o tour e um leg de matar qualquer curiosidade. Mas, não a da Morena! Encontrei o bar, escondidinho entre árvores e dois tigres perto da entrada! Passado o primeiro susto, entrei e já sabem, experimentei tudo! Dali, segui em TP para mais três destinos: a parte de locação de casas (não fotografada), a arena e a área de lazer, onde é claro, dancei!

Como qualquer tour é muito cansativo, principalmente com leg, aproveitei para descansar um pouco, antes de alçar novos vôos. Satisfeita por mais uma descoberta e novos amigos! Viva!

Se há interesse pela cultura oriental, este é um lugar para ser visitado. Tudo o que você precisa é respeitar o espaço alheio e cumprir as normas locais para que seja muito benvindo! Beijos!

Obrigada por sua visita!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s