Oportunidades SL!

Gente, ainda estou viva! Não consigo mais nada em SL com todo o meu peso… Preciso urgente do Spa da LL! Mas, enquanto não me expulsam por obesidade, cá estou com o que consegui ver por aí…

Na G$N Quality, o vestido branco com detalhes em prata está muito bonito! É só clicar e levar! O chapéu, é free na Audacious!

No Subscribe da Mischief, meias e calcinhas para os sete dias da semana!

Lindo cabelo como presente de grupo da ROGE, com tag ativada na loja.

Na OYAKIN, suéter cinza na em vendor sobre a mesa, por L$0 e vestido, calça, top e shorts, na estante, entre L$0 e L$1!

Na PARALLEL LOVE, o vestido branco por L$0. Há um vestido amarelo para membros do grupo e frees e dollarbies em caixas e no balcão!

Sem condições de um bom carregamento dos ítens SL, não fotografei, mas vá buscar a skybox do Subscribe da Nordari!

Volto mais tarde, ok? Vamos ver se consigo limpar um pouquinho o bagunçário para encher novamente! Rsrsrsrs… Beijos!

2 comentários sobre “Oportunidades SL!

  1. hauhauahuahauhauhauahuahuahua eu não consegui parar de rir quando li este comentário seu sobre precisar de spa ahuahuahauhauha
    relaxa amiga, se vc visse o povo realmente obeso que anda por ai lol dentro do sl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta linda !
    beijocas

    1. Brincadeira! Tem gente pior do que eu??? Noooossa! Obrigada pela força de sempre. Você é demais! Beijos!

Obrigada por sua visita!

