Freee, again?? Ohhhhhhhhhhh!

Presentes espalhados pelas lojas do Sim do Cafe&Bar SOFA! O vestido está na Luck Letter onde você “pousará” e os demais, nas referidas lojas. Não visitei todas elas, mas há várias Luck Letters em seus interiores ou fachadas. Perdoe-me pela qualidade das fotos, mas há dias não consigo que um face light funcione. Será que é só comigo? Bem, como as lojas estão lado a lado, não marquei suas devidas slurls. Basta-lhe caminhar e encontrará o que deseja ou descobrirá novidades que não encontrei. Tomara! Se for bom, me chama?

Bem… Ursinho, conjuntos, shape, vestidos entre L$0 e L$2 (são os que visto aqui), luvas unisex para o Natal e scarpin com caveira para o Natal (Caveira????)… A bonequinha que me acompanha e gira em torno de mim é da Vellas e não é free. O cabelo sim, é um free da TRUTH e você encontra em um pack de cores por L$0, ao lado da escada.

Um ótimo fim de semana e um cheiro para o mês inteirinho!

Obrigada por sua visita!

