Vinyl Café!

Genteee, a loira encontrou a cama! Eu sabia que isso aconteceria: ou ela encontraria a cama ou a cama à ela…rsrsrsrs

Que cama, Morena? Ah, desculpem-me… É uma caçada à uma caixa com o logotipo e no sim da Vinyl Cafe! Você tem mais ou menos uma semana para obtê-la, viu? Entre para o grupo e esteja com a tag ativada. Eu não tenho paciência para a caça, não, mas a amiga (loira de vez em quando) Lylla Rajal tem e de sobra! Quer caçar? Chame a loira! Rsrsrsrs… Obrigadão, Lylla! Se não fosse você, dormiria no chão…sniff!

Então, junto com a cama que tem cortinas e roupa de cama color change, vem dois sofás (chaise) com almofadas color change, uma mesa e um grande vaso de plantas. Decoração completa do quarto! O vestido de noiva é free antigo da Callie Cline e só coloquei porque a cama é de casal e eu, apesar de solteiríssima e satisfeita, precisava do clima….kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vinyl Café2-11-09-2009

Vinyl Café1-11-09-2009

Vinyl Café-11-09-2009

Vamos nessa, pessoal! Beijos e um ótimo fim de semana!

Obrigada por sua visita!

