SECOND ISLAND Freebies!

Então, a Claudinha Akina me convidou para que eu visse a nova loja de freebies da SECOND ISLAND, inaugurada ontem! Gente, é só qualidade! Entre outras coisas, tem tênis original da KA para os rapazes, além de AOs da VISTA, para ambos os sexos! Bolsas, chinelos para ambos os sexos, sandálias, tops, vestidos, biquíni de praia… Para os rapazes, muitas calças, camisetas e camisas lindonas! Bem, não adianta ficar no blá-blá-blá! Acho melhor você não perder essa, porque tudo o que ver por lá, custa L$0! E ainda adicionarão novos produtos!

Só me resta agradecer à Claudinha Akina e à Vedra Bernard, por me darem a oportunidade de compartilhar com vocês tudo isso!

Freebie SI Snapshot_022

Os AOS, estão em caixas sobre o balcão de recepção da loja.

Freebie SI Snapshot_015

Freebie SI Snapshot_016

Freebie SI FM3

Freebie SI FM1

Freebie SI Snapshot_016 (4)

Freebie SI

Freebie SI fm21

Freebie-FM8

Freebie SI-FM7

Freebie-SI FM8

Freebie SI-FM5

Boas compras, genteeee! Beijos moreníssimos!

Obrigada por sua visita!

